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Devolução e reembolso

Devolução e reembolso

1. Sobre troca ou cancelamento (Nenhum reembolso ou devolução são aceitos.Reembolsos ou devoluções são aceitos pelos seguintes motivos.)

Todos os nossos produtos são feitos à medida. Se você deseja alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Não seremos responsáveis ​​por qualquer informação errada se você não nos fornecer dentro de 24 horas. Após 24 horas, seu pedido já foi colocado em produção e não pode mais ser modificado. Os compradores assumem todos os riscos ao escolher o estilo e tamanho incorretos de sua compra, nenhuma devolução ou reembolso é aceito neste caso.
Pedidos perdidos
Se um pedido for perdido em trânsito, enviaremos um substituto para você às nossas custas. Você receberá um número de rastreamento e é o que usamos para determinar se um pedido foi perdido em trânsito ou entregue.
Erros no endereço ausente ou endereço de entrega errado
Se houver algum erro no endereço ausente ou se você nos fornecer o endereço de entrega incorreto que levou a uma entrega malsucedida e nos devolver, entre em contato conosco e nós resolveremos o problema para você.
Troca (se aplicável, O comprador arca com o custo do frete de retorno.)
Caso necessite de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para sales@aisope.pt e envie o seu artigo para:
41 Devonshire Street Ground Floor Office 1, London, United Kingdom, W1G 7AJ

2. Sobre Política de Devolução ou Substituição (Nenhum reembolso ou devolução são aceitos.Reembolsos ou devoluções são aceitos pelos seguintes motivos.)

Todos os produtos passam por uma verificação de controle de qualidade antes de serem enviados para você - Mas por precaução, leia abaixo!
Se o produto encontrar um dos problemas abaixo quando você abrir a embalagem, informe-nos tirando uma foto e nos envie um e-mail diretamente com o número do seu pedido.

A imagem impressa não é nítida.
A imagem impressa não está no centro da camisa.
Pacote recebido indevidamente contra o pedido.
Danificado devido à entrega: rasgado, sujo.
O pedido não está no tamanho, cor ou estilo corretos em comparação com o pedido.
Outros erros causados ​​por nós.

Se o produto que você recebeu tiver algum dos problemas acima, entre em contato conosco por e-mail ou site com fotos dos erros e o número do seu pedido. Reembolsaremos ou substituiremos um item quando o problema for verificado como correto.
Itens defeituosos, danificados ou enviados incorretamente. Você tem direito ao reembolso total ou à troca se enviarmos um item defeituoso, danificado ou enviado incorretamente. Se você acredita que seu item foi danificado durante o transporte, você deve obter a documentação de "Prova de Danos" com sua transportadora, que deve ser incluída no pacote devolvido. Nota: * As devoluções só são aceites quando o artigo não foi usado ou lavado e no mesmo estado em que o recebeu.
* Não nos responsabilizamos pelo tamanho se o fizermos conforme o seu pedido. Em caso de envio com tamanho incorreto em relação ao pedido, seguiremos a política acima.
ENVIO
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para:
41 Devonshire Street Ground Floor Office 1, London, United Kingdom, W1G 7AJ

3. Sobre a Política de Reembolsos

Seu reembolso será emitido para o mesmo cartão de crédito ou método de pagamento original que você usou para fazer o pedido. Como o reembolso é uma reversão do seu pagamento (você receberá o dinheiro do reembolso em 72 horas), só podemos devolvê-lo da mesma forma que foi recebido. Reverter um pagamento dessa forma é a maneira mais rápida e segura de receber o reembolso.
Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.(Se enviarmos os produtos errados, reembolsaremos você integralmente.)
* Problemas de reembolso: Abaixo estão alguns motivos pelos quais você receberá o reembolso total:
Pedido duplicado, iremos cancelar e reembolsar um para você (você receberá o dinheiro do reembolso em 72 horas).
Seus itens não foram recebidos em 30 dias ou você recebeu um item danificado / com defeito (consulte as condições na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO), iremos resolver previamente os pedidos de reposição e você não precisa devolver os itens. Mas se você ainda quiser reembolsar, processaremos o crédito da loja ou reembolsaremos assim que recebermos os itens devolvidos de você. Se você precisar devolver ou reembolsar seu pedido, leia as instruções a seguir com atenção

* Como devolver seus itens?
Passo 1: Como devolver?
- As devoluções devem ser enviadas de volta para nós dentro de 30 dias a partir da data de entrega do pacote.
- Para ter direito a uma devolução, seus itens devem estar sem uso e nas mesmas condições em que você os recebeu. Também deve estar na embalagem original, que não foi usada, não foi usada e não foi lavada ou danificada de qualquer outra forma. Todos os originais costurados ou pendurados nas etiquetas ainda devem estar intactos.
- Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra. Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver seus itens.
Etapa 2: Nosso processamento de cheques.
- Assim que recebermos seus itens devolvidos, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que os recebemos. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso o mais rápido possível. O processamento do cheque leva algum tempo para ser comparado e discutido com nosso parceiro.
Então seu reembolso será processado. O processamento leva de 1 a 2 dias úteis após a emissão e, em seguida, você receberá o reembolso em 72 horas.
- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
- Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu
reembolso, entre em contato conosco em sales@aisope.pt

Contacte-nos

Autorizado a representar: Alex Burman
Endereço do escritório: 41 Devonshire Street Ground Floor Office 1 London, W1G 7AJ, United Kingdom
E-Mail: sales@aisope.pt
Tempo de resposta: em 48 horas
Telefone: +447761980356
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (GMT + 1)